Garanta seu Ingresso!
Sobre 1

A Oktoberfest, também conhecida como “Wiesn” é um festival de cerveja em Munique, que foi criado pelo rei bávaro Ludwing I para celebrar o seu casamento em 1814. A Cervejaria Walfänger, que segue a Escola Germânica de Cerveja, iniciou o projeto da Oktoberfest Ribeirão afim de proporcionar uma completa imersão na cultura alemã por meio da gastronomia, da arte e da cultura.

Em 2018, teve sua primeira edição, que foi um grande sucesso!

A festa foi realizada no estacionamento do Shopping Iguatemi de Ribeirão Preto com 22h de evento, reunindo 4 mil pessoas no sábado e no 2,5 mil no domingo. Foram servidas 3,2 mil porções pela WFG e 2 mil pelos Food Trucks.

Sobre 1
Imagem 0
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6
Imagem 7
Imagem 8
Imagem 9
Imagem 10
Imagem 11
Imagem 12
Imagem 13
Imagem 14
Imagem 15
Imagem 16
Imagem 17
Imagem 18
Imagem 19
Imagem 20
Na segunda edição, que acontecerá nos dias
25, 26 e 27 de outubro de 2019,
terá um dia a mais de festa e muitas novidades!

Para os amantes da cerveja, não faltarão os clássicos estilos germânicos e, para acompanhar, pratos tradicionais da Alemanha servidos no espaço Walfänger, como Eisben (joelho de porco) com chucrute, sobrecoxa de pato e salsichões, além de diversos food trucks com hambúrguer, pizza e pastel, entre outras delícias.

O ambiente será temático e na agenda musical terá variadas bandas, apresentações de DJs e atrações alemãs.

Cervejaria oficial

Cultura e Tradição Alemã

A paixão pela cerveja foi transmitida por gerações, até que em 2011 a Walfänger começou a tornar-se realidade através de estudos realizados pela família Balieiro, além de visitas a bares, pubs, eventos e feiras do setor cervejeiro no Brasil e no mundo. No final de 2012, foi instalado na propriedade da família Balieiro uma nano cervejaria, onde foram desenvolvidas e aperfeiçoadas as primeiras receitas.

A Bonfim Cervejaria Ltda, foi inaugurada em 19 de junho de 2015 e desde então responsável por toda a produção do chope e da cerveja Walfänger e sempre levando como premissa a Lei de Pureza Alemã (Reinheitsgebot), onde só é permitida a utilização dos ingredientes: água, malte, lúpulo e levedura.

Imagem Cervejaria

Localizada em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto, o local comporta uma fábrica com capacidade de produção para 100 mil litros/mês, além de um pub muito bem decorado e elaborado para degustação das cervejas e harmonizações com pratos que misturam as cozinhas alemã e brasileira.

Suas cervejas estão disponíveis para todo o Brasil.
Acesse o e-commerce: www.walfanger.com.br
Doppel Bock WALFÄNGER
Doppel Bock WALFÄNGER
Helles
Helles
Weizen
Weizen
Albert
Albert
Sigmund
Sigmund
Sebastian
Sebastian